segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Em todos os momentos Deus olha para você.
Ele está atento aos seus pensamentos, e sabe cada palavra que você vai proferir.
Seus olhos contemplam  seu andar, seu viver, seu falar, seu mover... 

Já chamou o Senhor para fazer parte de sua vida hoje?

Quando foi a última vez que vocês estiveram a sós?

Não é Deus que se afasta de nós. Somos nós que deixamos os cuidados desta vida nos afastarem de sua doce presença.
Tantos compromissos, tantas responsabilidades! A agenda está lotada, e quando o chega a noite: "Ah, que cansaço! Acho que vou dormir". E lá se foi mais um dia de sua história sem a participação especial do Criador.

Precisamos acordar deste "sono". É preciso remover tudo que rouba o nosso tempo de estar com Ele. 
É preciso começar a dizer: "não, não posso", "com licença", "volto logo", "até amanhã"....
E parar de dizer: "amanhã eu oro", "depois eu falo com Deus", "outra hora leio a Bíblia", "segunda-feira vou fazer novos planos", "ainda é muito cedo para pensar nisso; tenho a vida toda para curtir"; "Igreja? Só no dia do meu casamento"...

É preciso acordar porque os dias estão simplesmente passando. Da mesma forma que hoje nós vemos uma linda flor brotar, e logo a vemos secar e cair ao chão, assim é a nossa vida. Rápida, passageira. Como um sopro, que simplesmente já foi.

O que estamos fazendo para Cristo? O que estamos fazendo com a nossa alma?

Será que somos loucos o suficiente para não levar a sério nossa eternidade?

Vamos acordar, abrir os olhos espirituais e dizer:
"Senhor, o que fiz da minha vida? Em que lugar eu O coloquei? Posso não ter chamado até hoje o Senhor para fazer parte dela, mas hoje eu só quero uma coisa: que faça morada em mim". 


Pense nisso. Não apenas como mais uma mensagem de sua caixa de e-mail. 
Mas como uma decisão que você precisa tomar.
Lembre-se: isto não é religião. Isto é você. É sua eternidade.

Medite antes que o tempo passe. 
Tome uma atitude antes que o fôlego acabe, e então você não tenha mais tempo para decidir, pois seu caminho já estará definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário